NATUREZA

NATUREZA
A natureza se renova,mas sem a interferência do homem

17 de agosto de 2011

Prefeito de Ubatuba recebe certificado que soma pontos para obtenção do Selo Verde Azu


O documento certifica que a Prefeitura de Ubatuba recebeu treinamento para sua Brigada de Combate a Incêndios
O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, recebeu , mais um certificado expedido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. O certificado foi entregue pelo subtenente PM Nestor Gama Pinto, comandante da base dos Bombeiros de Ubatuba.

O documento certifica que a Prefeitura de Ubatuba recebeu treinamento para sua Brigada de Combate a Incêndios em Cobertura Vegetal e que os funcionários participantes do treinamento estão aptos para atuar neste sentido no ano de 2011.

De acordo com o Comandante Gama, este certificado soma pontos para a obtenção do Selo Verde Azul, que é concedido pelo Governo do Estado para as prefeituras que exercem práticas de preservação ambiental. Ubatuba obteve a certificação de Município Verde Azul em 2010 e as cidades que possuem esta certificação têm prioridade na obtenção de recursos junto aos governos estadual e federal.

O prefeito Eduardo Cesar agradeceu e comemorou o fato de Ubatuba ter recebido novamente este documento, já que em 2010 a prefeitura também conseguiu conquistar a certificação. "Temos nos empenhado e conseguido bons resultados na área do meio ambiente. Somos a cidade que mais preservou a Mata Atlântica nos últimos anos, recebemos o prêmio A3P do governo federal e fomos o único município do Litoral Norte a atingir a pontuação necessária para receber o certificado do Projeto Município Verde Azul.

Tudo isso é resultado de um trabalho sério da nossa equipe e vem acrescentar para que nossa cidade seja ainda mais valorizada turisticamente", considerou o prefeito.

O comandante da base dos Bombeiros de Ubatuba parabenizou o prefeito. "Quero agradecer o prefeito Eduardo Cesar pelo empenho e pelo apoio que recebemos durante todo o treinamento, além de parabenizar a prefeitura por mais este certificado", disse o subtenente PM Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário